Zumbeatles – Alan Goldsher ♥

Olá pessoal ♥ Hoje eu vou fazer a resenha de um livro que recebi da Galera Record chamado Zumbeatles : Paul Está Morto Vivo, do Alan Goldsher.

IMG_6545

Nessa divertida releitura da trajetória da mais famosa banda inglesa, acompanhamos os principais acontecimentos na vida desses mitos do século XX… porém com um pequeno detalhe: os músicos são zumbis. Não os lentos e imbecilizados zumbis aos quais estamos acostumados. Mas zumbis espertos, rápidos e cheios de sex appeal. Além de alguns truques de controle mental. Entre sangue, suor, guitarras e iê-iê-iê — e a perseguição do implacável caçador de zumbis Mick Jagger —, eles são atacados por uma ninja do oitavo nível, Yoko Ono, condecorados pela rainha e consolidam uma invasão mundial.

IMG_6544

O livro, ao contrário do que eu pensava, é narrado como um livro-reportagem/biografia, contando a história dos Beatles como se eles fossem zumbis (dã), mas ele foca desde a infância de John, quando ele foi transformado em zumbi, ensina os “melhores” métodos de transformação, que são aqueles que os deixam mais espertos e capazes de fazer vários truques mentais com os mortais, narra as transformações (essas partes são bem nojentas), mostra como os garotos se conheceram e suas primeiras impressões uns dos outros.

IMG_6546

Ele também aborda pontos de vistas de pessoas que conheceram os garotos antes ou durante a banda. Como naqueles documentários de bandas que a gente vê na TV, o livro é bem assim. O autor também se insere no livro, narrando suas descobertas, e como foi “entrevistar” o John.

Eu achei algumas partes do livro bem divertidas, mas não foi um livro que me deixou empolgada pra ler, ou ansiosa pra terminar. Tenho que admitir que esperava mais. Mas eu acho que é uma leitura bem legal praquelas pessoas que são super fãs dos garotos de Liverpool. É uma releitura interessante.

Espero que tenham gostado da resenha! Alguém ai já leu? Me contem aqui nos comentários!

beijos

FacebookTwitterInstagramBloglovin’FlickrYoutubeImpressões de MariaSkoob

♥snapchat: allaboutmariee♥

Comments

comments

Deixe uma resposta