Taylor Swift Book Tag

Oi, gente!

Me perdoem pelo sumiço durante a semana, eu estava (e ainda estou um pouco) em crise com a minha criatividade e super sem tempo, por que to organizando uma festa de Halloween com uns amigos! Estou muito animada *-* Mas já estava me sentindo mal por ter abandonado o blog por quase uma semana. Então, hoje eu vou, finalmente, fazer a Taylor Swift Book Tag que a Jadeh me marcou. Eu ia fazê-la em vídeo, mas gravei uma vez e não deu certo, e depois nunca conseguia gravar, então vou fazer só em post mesmo, e espero que vocês gostem! A tag foi criada pela dona do canal The Book Life e consiste em escolher um livro para cada música da Taylor.

*Infelizmente eu tive uns probleminhas e não consegui fazer as fotos pra esse post, então tô usando fotos que eu já tinha dos livros, por isso não estão padronizadas, sorry*

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Para essa categoria eu escolhi o livro Especiais, da série Feios. Eu amo essa série, é incrível como ela me prendeu, mas no último livro eu fiquei meio decepcionada. O final não foi exatamente como eu esperava, então Especiais, eu estou terminando com você (risos)

IMG_1181

(a foto é de Feios porque 1º estou terminando com a série, 2º não tive como tirar fotos novas e estou usando fotos que eu já tinha D: )

2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

Eu tenho alguns livros com capas ou lombadas vermelhas, então essa categoria não foi exatamente difícil. Pra ela eu escolhi Coração de Tinta, que é um livro que eu já ganhei há um tempo e ainda não li, mas todos falam tão bem dele que eu tenho muita vontade de ler!

IMG_8830

3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o). 

Eu escolhi Ela Disse, Ele Disse, da Thalita Rebouças. E esse livro é tão bonitinho! Eu já tenho ele há um bom tempo, e adoro relê-lo, porque apesar de ser uma história ”bobinha”, é muito fofa. E super rápido de ler.

IMG_9677

4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Pra essa categoria eu escolhi um livro que eu amo, e que vivo falando dele nas tags, que é Sábado A Noite, da Babi Dewet. No começo da história, antes de começar o romance meeesmo, eu tinha vontade de pegar os dois personagens e ficar “beijeeeem”, porque olha, dá vontade de matar!

IMG_2788

5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou

Eu amo e sou apaixonada pelo Draco Malfoy, mas eu não fui sempre assim, antes eu nem gostava dele, só que uma amiga minha escrevia muitas fanfics Dramione e aí tanto eu me apaixonei pelo Draco, como comecei a shippar Dramione rs

IMG_2824

6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

As vezes, dependendo do livro, spoiler nem me irrita tanto, mas o spoiler que me deram em Quem é você, Alasca? foi ruim porque o spoiler que me deram meio que tirou o impacto da parte mais importante do livro. Mesmo assim não deixou de ser um livro muito bom pra mim <3

IMG_3249

7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

Eu não sei avaliar exatamente em que aspecto um personagem se desenvolve, mas escolhi a Peregrina, de A Hospedeira como uma personagem que foi crescendo bastante no decorrer da história. Peg <3

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 

Na primeira vez que eu gravei essa tag, eu tinha escolhido O Sangue do Olimpo, que iria ser lançado na mesma semana. Eu já comprei, mas ainda não li, então vou deixar ele mesmo rs

9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.

O melhor casal literário de todos é, e sempre será, Percabeth <3

IMG_2816

10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar

Eu não sou muito de emprestar livros, só empresto se for uma pessoa muito próximo, que eu veja com frequência e que eu tenha certeza que vai ser super cuidadoso, mas não empresto de jeeeeito nenhum meu box novo de Harry Potter. Acho que nem se o Papai Noel aparecesse na minha porta pedindo eu não emprestava, haha. E ainda mais porque ele é paperback, então qualquer coisinha amassa e tal.

IMG_9878

11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Não costumo chorar muito em livros (abre um parentese bem grande pra Sábado A Noite e Fazendo Meu Filme, rs), mas o primeiro livro que eu lembro de ter chorado foi A Esperança, e ao contrário de metade do mundo, sim, eu gosto muito de A Esperança. Como eu falei lá em cima, não tive como fazer as fotos e não tinha foto de A Esperança, então to colocando essa de Jogos Vorazes só pra ilustrar a serie mesmo)

IMG_2798

12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters. 

Acho que o único livro que eu gosto muito e que é cheio de haters é Crepúsculo, e eu adoro. Os livros e os filmes. Foi a série que me transformou numa devoradora de livros, então só tenho a agradecer a Stephenie <3

IMG_2792

Ufa! Essa tag ficou bem grande, hein?! Espero que tenham gostado :) Eu não vou marcar ninguém específico para fazer, mas quem quiser, sinta-se a vontade!

beijos!

FacebookTwitterInstagramBloglovin’FlickrYoutubeImpressões de Maria

Comments

comments

2 Comment

  1. Olá Marie, você é uma fofa, sabia?
    Conheci seu blog hoje e estou encantada. Quero desejar a você meus parabéns pela qualidade e queria avisar também que fiz essa tag em meu blog.
    Que tal olhar minhas respostas?
    Aguardo você,
    Carol
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    1. Marie says: Responder

      Obrigada pelo carinho <3 Vou dar uma olhada lá sim :)
      beijos!

Deixe uma resposta