• .
  • Além Mundos – Scott Westerfeld

    Oh meu deus, será verdade que eu tô escrevendo um post pra esse blog???? Acho que finalmente tô fazendo jus a minha participação no GABA (grupo de apoio aos blogs abandonados) hahah Mas, sei lá, hoje eu tava lendo umas resenhas e me bateu uma saudadinha de escrever. Vamos ver se eu ainda sei fazer resenha escrita né? Tô tão folgada, me acostumei só com o youtube, e se duvidar nem sei mais escrever direito. O ano não tá nem na metade ainda, e eu já sei qual foi a minha melhor leitura. Além Mundos, do Scott Westerfeld (autor da minha trilogia queridinha Feios), me conquistou no primeiro parágrafo e […]