Resenha: Ela disse, Ele disse- Thalita Rebouças

Oi, pessoal!

Ontem eu reli “Ela disse, Ele disse”, da Thalita Rebouças, só pra resenhar aqui. Já tinha um tempo que eu tava afim de falar dele, mas como eu li há muito tempo, não lembrava :x

O livro fala sobre Rosa e Leo (mais um Leo pra eu me apaixonar! Já não bastava o Leo de FMF e o Leo Valdez??), que são alunos novatos em uma escola no Rio. Rosa acabou de se mudar de volta para a cidade, depois do divórcio dos pais, e Leo apenas mudou a escola, pois a Dinâmica era uma escola muito maior e melhor.

IMG_9677

No começo da história, os dois se falam apenas por serem os únicos novatos na turma, mas logo Leo se enturma com os garotos e Rosa fica sozinha de novo, e acaba achando o garoto muito bobo e infantil, até que, depois de fazer amizade com um grupo de meninas, uma delas, Julia, começa a dar em cima do Leo, e ela começa a sentir uma coisa estranha, seriam ciúmes?

Durante um trabalho em equipe no qual os dois são sorteados no mesmo grupo, eles acabam descobrindo que se gostam mesmo, mas a Júlia não deixou barato e logo armou para os dois e eles quase foram expulsos!

IMG_9678

O livro é bem fininho, com uma leitura super rápida, e tem capítulos alternados, um no ponto de vista de Rosa, o outro no do Leo, e assim sabemos o que cada um acha de cada situação, e é muito engraçado ver algumas coisas que eles pensam um do outro enquanto o outro pensa exatamente o oposto!

É uma história meio boba, mas muito fofa, eu tenho um carinho enorme por esse livro, e adoro relê-lo(?) sempre, mesmo sabendo que talvez eu já esteja meio velha pra ele rs.

beijos!

FacebookTwitterInstagramBloglovin’Flickr

 

Comments

comments

Deixe uma resposta