onde a magia aconteceu – warner bros studio tour

Quem me segue no Instagram e é inscrito no canal (se não é, vai la agoraaaa!!) Viu que semana passada eu fiz uma viagem de última hora pra Londres. O motivo da minha viagem eu expliquei no último vídeo que eu gravei, mas uma coisa eu vou falar pra vocês: a viagem girou em torno de Harry Potter e foi a melhor coisa de todas! Eu fui ao Warner Bros Studio Tour e foi um dos lugares mais incríveis que eu já visitei na vida. Ver onde toda a magia de Harry Potter foi feita, ver o figurino, as locações, os objetos, tudo, me deixou tão emotiva e tão feliz por fazer parte dessa geração Pottehead. Acho que todo fã merecia ter uma oportunidade dessas, e eu fico muito agradecida de ter tido a minha nesse momento da minha vida onde eu tô vivendo tantas experiencias diferentes.

Eu pensei em gravar um vlog por lá, mas acabei chegando a conclusão que se eu fosse gravar, eu não ia aproveitar direito, e eu queria absorver cada segundo dessa experiência incrível. Mas claramente eu tirei trilhões de fotos, porque eu não quero nunca na vida esquecer nem um detalhe desse lugar.

Se você vai a Londres e pretende ir no museu, se planeja pra ficar uma tarde inteira, real. As pessoas dizem que o tempo médio que você passa lá dentro é de três horas, mas pra quem é fã, dá pra ficar até uma semana lá dentro vendo cada detalhe de pertinho. No meu caso eu tive que dar uma corrida (o que foi péssimo) porque o estúdio fica um pouco afastado do centro de Londres, e eu precisava voltar cedo pra não correr nenhum risco de perder a peça e tal, mas por mim eu teria ficado lá até a hora de fechar.

Já vou previamente pedindo desculpas pela quantidade absurda de fotos, mas eu tenho certeza que vocês vão me entender ♥

Viajar sozinha é: não ter ninguém pra tirar fotos suas e sobreviver de selfies e fotos tiradas por estranhos (que 90% das vezes ficam muito ruins).

Uma coisa que foi muito legal foi porque na semana que eu fui eles estavam inaugurando uma nova parte do museu, a Floresta Proibida, então era uma parte que ninguém tinha visto ainda (me senti muito unique sabendo que eu já vi hahah).

Queria deixar nesse post meu agradecimento ao fotógrafo da plataforma que ficou com raiva porque eu pedi pra ele tirar foto na minha câmera e não na dele e tirou uma foto toda torta e sem o nome da plataforma. ♥Você não conseguiu estragar meu dia ♥

Ufa! Quanta foto, SOS! Foto nenhuma vai conseguir explicar a magia que tá presente nesse lugar, as músicas tocando, os vídeos que passam, ai! Já to com saudade. Foi uma das experiências mais mágicas e incríveis da minha vida. Quem tiver oportunidade, vá!!!!

Espero que vocês tenham gostado das fotos, e fiquem de olho que em breve (eu juro que é realmente em breve) eu farei mais posts com fotos da Inglaterra ♥

Comments

comments

Deixe uma resposta