Férias Infernais – Vários Autores

Essa semana eu recebi esse livro maravilhoso, da Galera Record, e logo comecei a ler e, gente, adorei! Me surpreendi, porque não sou muito fã de terror/suspense/etc., inclusive nunca li nenhum outro livro da série Infernais, mas gostei bastante. Mas acontece que os contos não são assim, confesso que em dois contos eu fiquei com o coração acelerado (em um deles até sonhei com o assunto do conto rs), mas os outros três até que nem são tão assustadores.

IMG_1123

Em “A Casa de Espelhos”, Cassandra Clare conseguiu me prender bastante. Fiquei inquieta até terminar, mas uma coisa que me decepcionou foi que quando está ficando muito empolgante, e eu estava começando a ficar nervosa e tensa com o que ia acontecer, a história “esfria” e acaba. É um conto muito bom, e foi um dos meu favoritos, mas o final foi meio decepcionante.

O “A Lei dos Suspeitos” foi, sem dúvida o que me deixou mais tensa e angustiada, fiquei tão agitada que até tive sonhos relacionados ao conto! A história é meio confusa, mas ela é tão bem narrada que a cada página você fica mais tenso e mais ansioso pra saber o que vem a seguir.

IMG_1116

O meu favorito foi “Nenhum Lugar é Seguro”, onde quatro amigos estão fazendo um mochilão na Europa e resolvem conhecer a cidade de Necuratul, conhecida como a cidade que tinha um pacto com Satã e tal. Gostei bastante desse conto.

O conto “Cruzeiro” foi o que eu achei o mais “bobo”, mas que também achei legal, porque como ele é o primeiro do livro, não é assustador nem nada, então não foi me pegando desprevenida haha

E por último, mas não menos importante, o conto “Não gosto da sua namorada” que envolve um pouco de bruxaria, só que nos dias de hoje. É bem legal, mas também meio “bobo”.

IMG_1117

Resumindo, gostei bastante do livro! Ele chegou no começo da  noite de sexta e depois de umas duas horas eu já estava tipo na metade (dá pra notar que me empolguei, ne haha). Espero que tenham gostado!<3

beijoss

FacebookTwitterInstagramBloglovin’FlickrYoutubeImpressões de Maria

 

Comments

comments

17 Comment

  1. Marieeeeeeeeeeee, só de ver Cassandra Clare na lista de autores eu já fiquei com vontade. Mas assim, eu não tenho boas experiências com histórias curtas escritas pela Cassandra. (Crônicas de Bane que o diga).
    Enfim, fiquei com vontade de ler por causa que adoro esse tipo de livro com “terror” só que bobinho. Quero saber mais sobre o Nenhum Lugar é Seguro!! Parece ser muitooooooooo legal.

    Beijo!

    1. Marie says: Responder

      Simmmm, o conto dela é bom, mas ela meio que se perdeu, sabe?
      Gente, esse conto é bom demais haha Acho que tu ia gostar :) Tambem curti bastante esse estilo terror bobinho haha
      beijoss

  2. Fico indignado quando o conta tá super empolgante e esfria e acaba, dá um desgosto de viver :(
    Adorei as fotos dyvas <3

    Um beijo :*

    1. Marie says: Responder

      voce fica tipo “queria estar viva pois morta ja estou” ahueha
      um biju pra tu

  3. Acho esses tipos de livros bem legais! Tenho um que acho que deve ser da mesma série, mas é sobre formaturas infernais HAHA Se esse for como ele, deve ser bem gostosinho de se ler!
    Beijinhos

    http://www.despadroniza.com

    1. Marie says: Responder

      é da mesma serie!

  4. Adorei as fotos! Já li o formaturas infernais (é esse o nome mesmo? Já tem um tempo e nem lembro mais kk) achei até bacana. Mas me interessei nesse por ter uns autores bem legais.
    http://www.meiguiceaparte.com

    1. Marie says: Responder

      sim sim haha

  5. aii eu não tenho coragem de ler esse tipo de livro de jeito nenhum, haha. até com propaganda de filme de terror já fico mal, quem dirá ler um trem desses de noite, ahhaha
    Beijos!! http://www.portefeminino.com.br

    1. Marie says: Responder

      te entendo haha

  6. Morro de medo de livros de suspense e terror! Minha irmã tem o Formaturas Infernais e eu nem chego perto, haha >.< ♥

    http://www.leferblog.com.br

    1. Marie says: Responder

      haha super entendo

  7. Como eu não sou muito de ler livros, nunca li um de suspense/terror mais pesado, mas amo filmes de suspense, aqueles que qualquer barulhinho ja da frio na barriga, então acho que iria gostar muito desses listados!!

    1. Marie says: Responder

      hahahah esses filmes nao fazem muito meu tipo

  8. Já quero ler! AAAAAAAA
    Só tem autor tremendo. kkkkkkkkkk’
    Mulher, tu leste rápido demais, minha nossa :O

    1. Marie says: Responder

      kkk normal mlr

  9. Ansiosa para ler esse! Li apenas o Formaturas infernais, mas já faz muito tempo! Vou ler mais pela Cassandra *o*.

Deixe uma resposta