Dragão Fashion Brasil 2015

Oi oi! Hoje eu vou falar de um evento muito legal que teve esse fim de semana aqui em Fortaleza, o Dragão Fashion Brasil, o maior evento de moda autoral do Brasil. Eu só fui a um dia, mas achei incrível, e se eu soubesse que iria ser daquele jeito teria ido em todos os dias haha O evento aconteceu no terminal marítimo de passageiros, então na hora que eu cheguei a gente ficou vendo o pôr do sol na praia, e foi muito bonito. Logo quando entrava tinha um espaço super bonito, cheio de food trucks (comi o melhor churros da minha vida), mesinhas, espreguiçadeiras, e uma vista linda pro mar.

IMG_3247

IMG_3302

De desfile mesmo, eu só assisti um, porque fui logo no domingo, e se eu ficasse pro outro desfile, não ia ter como voltar pra casa/ ia ficar tarde e tal. Acabei vendo só o desfile dos novos, que era todo com criações de alunos de universidades de todo o país. O meu favorito foi o último, e por uma triste coincidência, o único que eu não fotografei :( E confesso pra vocês que ter assistido só esse nem foi ruim, não sou a maior fã de moda, vocês sabem, então só comer churros e ver gente bonita já foi bem legal haha

IMG_3350

IMG_3364

IMG_3371

IMG_3377 (2)

IMG_3249

IMG_3258

IMG_3274

IMG_3277

IMG_3294

Confesso que me empolguei um pouco com as fotos desse céu lindo, espero que vocês me desculpem haha

IMG_3304

IMG_3308

IMG_3322

Eu nunca tinha ido a nenhuma edição do DFB, e gostei bastante dessa, então espero ir no próximo rs. Espero que tenham gostado :)

beijos

FacebookTwitterInstagramBloglovin’FlickrYoutubeImpressões de MariaSkoob

 

Comments

comments

5 Comment

  1. Gente, sou louca pra ir nesse evento! Estou babando nos looks ♥

    http://www.leferblog.com.br

    1. Marie says: Responder

      Um dia vai dar certo rs

  2. Uau! Eu acho muito legal quando tem esses eventos para mostrar a produção autoral de uma cidade porque nós sempre damos valor a coisas -principalmente- do exterior deixando de lado o que tem de bom onde moramos.
    Não costumo ir em eventos de moda porque é uma coisa que não me agrada muito, mas como sou do ramo da gastronomia, procuro ir em todos os eventos que eu possa conhecer mais dos chefs da minha cidade <3
    Também concordo contigo que o céu estava maravilhoso e eu te perdoou por tantas fotos haha
    beeijos
    http://www.mistureomix.com.br

    1. Marie says: Responder

      Te entendo totalmente (e preferia ir a eventos de gastronomia hahaha)

  3. Adoreiiiii!!! E que vista incrivel, ne? Uma pena você ter ido so um dia haha deve ter sido o maximo mesmo! <3

Deixe uma resposta