About

1

Olá, queridxs! Eu me chamo Maria Clara, tenho 19 anos, moro em Fortaleza/CE e sou muito taurina. Só não passo o dia comendo e dormindo, porque dormir ainda não dá diploma, nem dinheiro. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda. Não que eu queira fazer propaganda, porque na verdade eu não me vejo nunca na vida trabalhando numa agência de publicidade, mas acho que é um curso que tem um leque tão grande de opções que acabei decidindo cursar (de última hora, diga-se de passagem). Eu ainda não sei o que eu quero fazer da minha vida. Não sei com o que eu quero trabalhar, nem como eu vou me sustentar, a única coisa que eu sei é que eu quero viajar bem muito. E fazer fotos lindas por aí. E taí uma coisa que eu gosto: fotografia! E é uma coisa que vocês vão ver bem muito aqui pelo blog. Eu fotografo já há alguns anos, e talvez seja isso que eu queira fazer da minha vida mesmo.

IMG_1432

Eu sou uma pessoa que gosta de tudo, mas ao mesmo tempo, de nada. Sou bem fresca e um pouco chata com tudo. Claramente dá pra notar um transtorno bipolar, né? Bom, eu tenho disso as vezes. Os meus amigos, os poucos que estão comigo há bastante tempo, merecem um prêmio por me aguentar. Mas não é por nada não, as vezes eu acho que sou até uma boa companhia. Sou a rainha das Girls Nights, TPM Nights, Desabafo Nights e Fofoca Nights, nessas reuniões eu sou aquela que faz o brigadeiro e desabafa. 9

Eu amo cinema (mas normalmente só assisto os mesmos tipos de filme), principalmente animações, e mais principalmente ainda, Disney. Meu filme favorito é Rei Leão. Eu amo tanto que marquei na minha pele pra eternizar. Eu também amo livros, principalmente os de fantasia. Distopias e comédias românticas são minha paixão (mas nada muito água com açúcar, detesto romances dramáticos). Harry Potter é uma das minhas grandes paixões, eu nem preciso falar, né? Tá marcado duplamente na minha pele. Percy Jackson e Crepúsculo também marcaram a minha vida de uma forma que não tem nem como explicar.

Womens Evening Dresses

Eu realmente sou péssima com apresentações, essa até que ficou bem estranha, mas é bom que parece comigo, haha. Em resumo eu só digo que: se eu tiver pelo mundo, com uma câmera numa mão e um livro na outra , eu tô feliz.

bem vindos a minha utopia, sintam-se em casa ♥

twitter ♥ flickr ♥ instagram ♥ facebookbloglovin’

Deixe uma resposta