a tal da playlist da nostalgia

Dia desses tava conversando com a Erica e lembrando que lá pra 2012 eu tive uma fase bem emo/gótica/roqueira, e eu tentava bem hard parecer emo/gótica/roqueira, mas acho que nunca tive muito sucesso nessa parte hahaha Mas a verdade é que eu escutava umas músicas bem legais, de umas bandas bem legais e me bateu uma saudade enorme dessas músicas. Tanto que criei uma playlist no spotify com várias delas, e confesso que foi a playlist que eu mais me empolguei pra criar, então ela tá caprichadíssima.

PLAYLIST

Todos esses acontecimentos já têm um tempão, mas hoje de manha tava lembrando que to tentando trazer coisas novas pra vocês aqui no blog, e decidi compartilhar esse meu momento de nostalgia com vocês *-*

A playlist tá super variada, mas ao mesmo tempo tem “muito do mesmo”. Eu gostava muito de algumas bandas nessa época, e praticamente só ouvia as mesmas músicas. Tem algumas também que não são exatamente da minha fase emo/gótica/roqueira, mas que são mais ou menos do mesmo estilo e eu decidi colocar, mesmo tendo começado a gostar bem mais recentemente.

É um post curtinho, mas espero que vocês tenham gostado ♥ Algum de vocês já teve alguma fase dresses? O que vocês ouviam?

 

Comments

comments

Deixe uma resposta