Dublin, cheguei ♥

Já tem quase uma semana que eu cheguei em Dublin, e eu só posso dizer que tô apaixonada! Só hoje, cinco dias depois de desembarcar, criei vergonha pra vir aqui dar um sinal de vida. Que vergonha, né nom!? Eu ajeitei tudinho pra voltar, e sumo desse jeito. Mas enfim… Meu vôo chegou no sábado (4) a noite, e nosso drama começou porque as malas da minha mãe e do meu irmão foram extraviadas, tivemos um pequeno desentendimento com com o host do air bnb, e não conseguimos achar nenhum lugar aberto pra comer, que não fosse o McDonald’s. Não foi uma primeira impressão muito boa, mas fazer o que.

Mas a segunda impressão foi ótima. É uma cidade com pessoas de todo o mundo, todo mundo muito simpático e atencioso, A casa que eu tô ficando é muito boa, ela é uma residência só para estudantes, tem dois mexicanos, um espanhol. um turco, duas francesas e mais uma brasileira, além de mim. Aqui tem cozinha e lavanderia e é tudo bem bom. Além disso, a casa fica a mais ou menos uma hora de caminhada até o centro. A escola também é maravilhosa, fica na frente de canal, num prédio enorme e antigo,  e fica só a uns 20 min do centro.

Nessa primeira semana a vida foi bem sem rotina, porque minha mãe ta aqui, então por enquanto ou a gente conhece algum ponto turístico, ou a gente tá providenciando alguma coisa que eu precise. Mas, acredito eu, que semana que vem tudo fica mais calmo <3

Mono hair replacement systems

Ontem eu postei no meu canal no youtube um vídeozinho que fiz na vinda, e espero que vocês gostem dele também!

Prometo que logo logo falo com mais detalhes sobre tudo por aqui, mas por ora, só queria dar um sinal de vida mesmo.

Beijos!

Comments

comments

Deixe uma resposta